SEX SHOP AMOR COM PIMENTA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conto: O troféu de Eduardo para Tiago.


Tiago tinha 17 anos naquela época, era um rapaz de 1,80m que estava começando a adquirir traços de homem, a barba ainda era pouca e ele sempre fazia, seu corpo era normal, poucos músculos definidos, o que mais chamava a atenção em Tiago eram suas coxas grossas e seu bumbum grande e empinado, era um rapaz de uma beleza diferente, mas ainda sim bonito.

Tiago vivia com seus pais e seus irmãos em uma área periférica, quase rural de Piraquara, desde os 15 anos Tiago sempre tentava pegar o mesmo ônibus ao voltar da escola com o motorista Eduardo, Tiago sempre notava que ele fazia algumas piadas sobre suas pernas, sua bunda, mas nunca havia levado nada a sério.

Em uma quinta-feira após marcar de se encontrar na sexta-feira na praça da cidade com seus amigos Ronaldo e Welington, Tiago foi pegar o ônibus que costumeiramente pegava, ao chegar ao ponto final do mesmo notou que não havia ninguém lá, olhou em seu relógio e viu que ainda faltavam mais de 1 hora para seu ônibus sair, o único movimento no local era do bar que se localizava a alguns metros no ponto, onde estava Eduardo tomando café. Ao ver Tiago, Eduardo se prontificou em tomar em terminar seu café e a conversa com a cobradora do ônibus, e veio se sentar perto de Tiago, um pouco ansioso ao ver a reação de Eduardo Tiago acabou por não conseguir emitir qualquer som além de sua respiração quando Eduardo se aproximou. Ao sentar-se do lado de Tiago, Eduardo encostou sua perna na dele, Tiago sentiu que seu corpo se arrepiava de ansiedade e curiosidade, Tiago nunca havia experimentado aquela sensação antes, tinha vontade de saber o que aconteceria se ele também roçasse sua perna na de Eduardo, mas não teve coragem.

Eduardo percebendo que a excitação de Tiago estava crescendo falou de maneira bem leve pra ele, qualquer coisa você quiser conversar eu moro a dois quarteirões daqui, no número 250, toda a sexta a noite tem um festa lá na rua, você pode vir e dar uma passada lá em casa se quiser.

Aquilo pra Tiago foi como ter recebido um balde de água antes de acordar, mesmo tendo mudado de expressão, as únicas palavras que Tiago conseguiu emitir naquele momento foram: - Tudo Bem.
Aproveitando a oportunidade Eduardo então começou a tentar fazer Tiago se desinibir um pouco mais.

Eduardo: Tiago você sabia que eu gosto muito de pessoas tímidas?
Tiago ainda olhava pra ele como se tivesse acabado de acordar, tentando acreditar que Eduardo r
ealmente estava ali, sozinho com ele conversando.

Eduardo: Você ta com vergonha de mim Tiago?

Tiago: Não motô, não é isso não. É que tava aqui pensado umas coisas.

Eduardo: Pensando no que nós dois faríamos se estivéssemos sozinhos dentro do meu barraco?
Nesse momento uma mudança brusca ocorreu dentro de Tiago, ele sentiu como se pudesse ser novamente dono de seu próprio corpo, e ir além controlar até mesmo sua fala seus pensamentos, tudo a sua volta, então com um pensamento rápido e instintivo Tiago respondeu: Como se você fosse conseguir fazer alguma coisa comigo
.

Eduardo: O quê? Você acha que eu ficaria sem fazer nada se ficasse sozinho com você.

Tiago: A questão não é o que você quisesse fazer, mas sim aquilo que você daria conta de fazer.

Eduardo: Eu gosto é de gente assim, que consegue fazer muito, pra me dar trabalho, pra eu poder pegar e ter que agarrar forte pra poder sentir tudo.

Tiago: Mas mesmo assim você acha que daria conta de mim? Magro do jeito que você? Não daria nem pro gasto.

Eduardo: Talvez eu possa até ser magro, mas o que eu tenho guardado em minha calça pra você é bem grosso, e vai fazer você engasgar com ele dentro de sua garganta.

Eduardo então pegou a mão de Tiago e colocou dentro do bolso de sua calça, o bolso estava furado e o membro de Eduardo estava pra fora da cueca quase estourando ela, estava quente e duro como pedra, latejava de tanto tesão.
Tiago então notou uma movimentação vinda do bar na direção do ponto, tirou rapidamente a mão de dentro do bolso da calça de Eduardo e cruzou os braços.

Tiago quase não se continha de tão excitado que ele havia ficado ao se levantar olhou pra Eduardo que tentava se recompor e guardar seu membro na cueca pra que ninguém percebesse o que se passava Tiago então pediu que ele abrisse a porta do ônibus pra poder esperar o pouco tempo que faltava pro mesmo sair dentro do mesmo, Eduardo vendo a cobra

dora se aproximando pediu que ela abrisse a porta e conferisse algo na parte traseira, neste momento ao subir para o ônibus Eduardo de forma bem sutil apalpou sua bunda, Tiago nunca havia sentindo tanta vontade de agarrar alguém em sua vida como sentiu naquele momento, mas se conteve, pois percebeu que a trocadora estava vindo de trás de ônibus.

Durante todo o trajeto sua casa Tiago ficou pensando se deveria mesmo ir na sexta-feira até a casa e Eduardo ou não, cada vez que lembrava do que havia acontecido ele tinha mais vontade de ir, mas cada vez que lembrava que tinha marcado de sair com seus amigos e que eles nunca entenderiam o que ele queria fazer ele se recusava a ir, e foi assim até sexta-feira.

Na sexta-feira, 17:00 após uma discussão com seu irmão, Tiago decidiu que sairia de casa e iria pra casa de Ronaldo pra esperar o horário de poderem sair, quando estava no ponto de ônibus, resolveu ligar pra Ronaldo avisando que iria encontrá-lo em sua casa, porém, Ronaldo não atendia nem o celular nem estava em casa, perdido e sem saber o que fazer até o horário marcado com seus amigos, Tiago lembrou-se da proposta feita por Eduardo no dia anterior.

Ao pegar o ônibus ele se distraiu pensado em tudo que havia acontecido entre ele e Eduardo no dia anterior, e quando deu por si, o ônibus havia chegado ao ponto final. Ao desembarcar, Tiago notou alguma movimentação a dois quarteirões de onde havia o ponto final, e concluiu que aquela seria a rua da casa de Eduardo, ao chegar ao quarteirão ele olhou e viu um pequeno portão cinza de ferro e escrito em tinta preto do lado havia o número 250. Pronto àquela era a casa de Eduardo, se ele estivesse ali, será que Tiago entraria?

Ao bater no portão Tiago notou que ele não estava trancado, sem saber o que fazer, Tiago fiou um tempo parado, sem pensar em nada, então notou que as pessoas que estavam na rua e nas outras casas, estavam olhando para ele, com medo e vergonha ele entrou e fechou o portão da casa de Eduardo.

Tiago então se aproximou da porta da casa de Eduardo, bateu duas vezes, após um minuto eterno, Eduardo abriu a porta, ele estava vestido apenas com um short de jogar futebol vermelho, e olhava fixamente para Tiago, em sua expressão havia um ar preocupado e ansioso. Tiago então reparou totalmente em Eduardo, ele era branco, aparentava ter 35 anos, deveria ter aproximadamente 1,70m, tinha um corpo magro, porém totalmente definido, sua barba assim como os pelos em seu peito e abdômen eram castanho-avermelhados, sua boca grande e seus lábios pálidos, suas mãos grandes e fortes, seus dedos grosso, suas pernas eram mais finas que as de Tiago, porém muito bem torneadas, seus ombros estavam tensos.
Eduardo segurava a porta apertando sua lateral de uma forma tensa, olhou pra fora, e então pediu de forma calma que Eduardo entrasse e se sentasse. A casa tinha três cômodos, o quarto a cozinha e o banheiro, na televisão de Eduardo passavam um filme pornô onde duas mulheres se beijavam enquanto eram penetradas por outros dois homens negros, Tiago olhou aquilo e entendeu o motivo da tensão de Eduardo, era vergonha por ter sido pego em flagrante.

Tiago sentou-se na cama de Eduardo, e olhou pra ele quanto ele fechava a porta, suas costas eram magras, porém bem definidas, não eram muito largar, mas davam ao corpo de Eduardo uma aparência máscula e forte. Eduardo virou-se para Tiago e lhe ofereceu alguma coisa a qual Tiago recusou sem nem prestar atenção no que era Tiago olhava somente para uma direção, Tiago olhava fixamente pro volume que havia no short de Eduardo, era apenas um volume, mas naquele momento Tiago sabia que aquilo era exatamente o que ele queria estar ali, somente ele e Eduardo.

Eduardo sentou-se do lado de Tiago, ainda com o olhar constrangido.

Eduardo: Nossa Tiago! Desculpe estar assim tão desleixado, mas pensei que você nunca viria então como estava sozinho resolvi bater uma pra poder passar o tempo.

Tiago: Isso quer dizer que não vamos fazer nada?

Eduardo: Sinceramente não sei.

Tiago: Então vim aqui á toa?

Eduardo: Quem sabe você não pode me animar de novo?
Enquanto falava, Eduardo pegou Tiago pelos cabelos de forma firme e levou sua cabeça em direção ao short, neste momento Tiago percebeu que Eduardo estava vestido apenas com o short, mais nada, aquilo fez sua excitação aumentar, ele estava mais perto ainda daquilo que ele tanto queria.
Eduardo esfregava a cara de Tiago em seu short enquanto segurava firmemente seu cabelo. Tiago impulsionado pela excitação do que estava acontecendo apertava as coxas de Eduardo enquanto mordia de leve o membro de Eduardo.

Eduardo: Eu sabia que era isso que você queria.

Tiago: Sim era isso.

Eduardo: Sempre tinha vontade de te por de quatro e enfiar tudo nessa bundinha gostosa toda vez que te via, tinha vontade de fazer você engolir todo meu cacete, e de fazer você gemer de prazer. Você gosta disso?

Tiago: Eu, eu nunca fiz isso antes.

Eduardo então chegou bem perto do ouvido de Tiago e falou tão baixo que Tiago confundiu a fala com um gemido de prazer: Então sua bundinha é virgem? Você nunca deu seu rabinho antes? Vou fazer você nunca mais querer outra coisa na sua vida, a não ser dar esse rabinho gostoso.

Tiago então sentiu que o membro de Eduardo havia de repente ficado mais rígido do que tinha sentido no dia anterior, Eduardo apertou ainda mais a cabeça de Tiago conta seu short, e então levantou uma das pernas do short e colocou pra fora seu membro rígido e latejante, bem onde Tiago estava com a boca. Tiago então em uma compulsão de excitação colocou o membro de Eduardo em sua boca e sentiu como ele latejava de prazer e quanto quente ele estava, passando a língua freneticamente em volta do mastro de Eduardo, Tiago engoliu tudo o que conseguia e se sufocou com a posição em que estava. Tiago então se desvencilhou das mãos de Eduardo e tirou seu short com tanta rapidez que Eduardo ficou sem reação, Tiago deitou-se de bruços na cama e observou longamente o mastro que estava duro e latejando bem em sua frente, finalmente ele havia ganhado seu prêmio, e era exatamente como ele queria. Tiago então projetou sua cabeça na direção das pernas de Eduardo e colocou sua língua na cabeça grande e vermelha e começou a molhá-la, Tiago subia e descia devagar com sua língua em volta do mastro até o saco de Eduardo, enquanto Eduardo apertava com uma das mãos sua bunda e com a outra agarrava os cabelos de Tiago gemendo de tesão. Tiago sentiu então a mão forte de Eduardo tirando levemente sua calça e passando levemente o dedo entre suas nádegas até encontrar o que procurava o rabinho de Tiago que piscava freneticamente de prazer ao sentir o dedo de Eduardo acariciar a entrada.
Tiago engoliu todo o membro de Eduardo, que não coube por completo em sua boca, começou a chupá-lo descendo e subindo com a boca, enquanto sentia o dedo de Eduardo, agora molhado percorrendo em volta de seu rabinho. Eduardo sentia aça centímetro da boca de Tiago em seu membro, e a cada minuto que passava sua excitação por possuir Tiago por completo aumentava Eduardo então posse de pé obrigando Tiago a ficar de quatro, enquanto engolia todo membro rígido de Eduardo, Tiago sentiu as duas mãos de Eduardo segurarem forte sua cabeça fazendo com que ele não controlasse mais os movimentos de sua cabeça no membro de Eduardo. Tiago então sentiu Eduardo penetrar sua boca de forma lenta e carinhosa, colocando centímetro por centímetro até o membro de Eduardo não caber mais em sua boca e entrar devagar em sua garganta, Tiago sentiu que não agüentaria mais, mas o prazer de ser dominado por Eduardo era tão grande que ele não recuou, ao contrário, fez com que o restante do membro de Eduardo que faltava entrasse todo de uma vez até sentir que o saco de Eduardo estava encostado em seu queixo, Tiago queria mais, e sugava compulsivamente o membro que estava em sua boca e sufocando enquanto ouvia Eduardo urrando de prazer e apertando forte sua cabeça contra seu corpo. Tiago então conseguiu respirar, Eduardo havia retirado o membro de sua boca e o deixado respirar, somente até a próxima investida vir mais forte e melhor, Eduardo segurou com uma mão a cabeça de Tiago enquanto com a outra chegava até sua bunda, Tiago sentiu que Eduardo penetrava fervorosamente sua boca, enquanto penetrava vagarosamente com o dedo a bunda de Tiago, Tiago se empinou, queria mais, queria ser penetrado de verdade, mamava fervorosamente o membro de Eduardo que penetrava a boca de Tiago com tanta vontade que ele seria capaz de chegar ao ápice naquele momento, mas ele não queria, ele queria sentir a rabo virgem e quente de Tiago.
Tirando a boca de Tiago de seu membro molhado e rígido, Eduardo colocou-o deitado de bruços na cama e com um aperto firme abriu as nádegas de Tiago e molhou aquela entrava que ele tanto queria penetrar, com as mãos apertando as nádegas de Tiago, deixando-as vermelhas, Eduardo, molhou seu membro com sua saliva, e direcionou-o ao seu grande triunfo, apertando seu membro conta a porta virgem de Tiago, Eduardo o ouviu gemer de dor e prazer, e então forçando o buraco novo, Eduardo colocou pela 1ª vez a cabeça molhada de seu membro em Tiago fazendo com que ele se contorcesse, Eduardo então retirou a cabeça da entrada de Tiago que piscava compulsivamente, e lubrificou novamente a entrada e seu membro com sua saliva, penetrou novamente com a cabeça naquele local quente que o apertava querendo mais, e bem devagar, foi colocando seu membro em Tiago, o ouvindo gemer e pedir mais, Eduardo colocava e tirava um pouco até que Tiago, em um movimento que misturava dor e prazer, fez que o membro o penetrasse completamente, até que os corpos de Tiago e Eduardo fossem um.
Tiago sentiu o corpo de Eduardo sobre o seu, a respiração atrás de seu ouvido arrepiava-o enquanto ele sentia o membro rígido penetrando-o e forçando-o cada vez mais a ficar relaxado, cada investida que Eduardo fazia, penetrando-o completamente era um êxtase de puro prazer pra Tiago.
Sentindo Eduardo apertar seu corpo junto ao dele e se levantar, Tiago empinou-se na direção de Eduardo, enquanto eles se levantavam, colocando-se de quatro, Tiago sentiu Eduardo afastar seu tronco suado de suas costas, e sentiu um calafrio maior invadindo seu corpo, Tiago olhou pra trás e viu Eduardo umedecendo os dedos com saliva e passando em volta de seu membro rígido e de sua entrada ainda apertada, Tiago sentiu que Eduardo forçou a entrada mais uma vez, e relaxando o máximo que podia, sentiu o membro de Eduardo que perecia ainda mais grosso que antes penetrando sua bundinha e deixando-a aberta, enquanto sentia um prazer incrível com a penetração Tiago sentiu Eduardo abrindo suas nádegas com as duas mãos e apertando-as cada vez que aumentava o ritmo das investidas, e penetrava ainda mais forte a bundinha de Tiago, Tiago empinava seu corpo e latejava cada vez mais sua entrada enquanto ouvia Eduardo urrar de prazer a cada investida que dava contra seu rabinho, as investidas ficaram mais frenéticas e Tiago sentiu-se mais relaxado, sentia mais e mais vontade de explodir de prazer cada vez que sentia o membro grosso e rígido de Eduardo roçando contra suas nádegas e penetrando cada vez mais rápido e mais forte, então Tiago sentiu, Eduardo se contorceu de prazer e o membro inflou-se dentro da camisinha que quase estourou, Tiago sentiu o membro de Eduardo aumentar e explodiu de prazer junto com Eduardo.

Eduardo então se pôs ereto e olhou fixamente pra Tiago.

Eduardo: Procure não contar isso pra mias ninguém, agora tenho que dormir, pois amanhã tenho que sair cedo.

Tiago: Tudo bem. Preciso mesmo ir, vou sair com meus amigos pra comer alguma coisa.

Tiago foi embora da casa de Eduardo sentindo que havia ali, se iniciado uma nova fase em sua vida, ele nunca mais veria nenhum homem com o mesmo olhar.

Tiago então chegou ao eu encontro com Ronaldo e Welington, que já estavam no bar, os dois notaram que Tiago estava diferente, estava mais falante, mas preferiram não falar ainda, afinal amigos não julgam, apenas são amigos.

PaBLoBijit

Um comentário:

  1. bijit e tiago sao as mesma pessoa? n adianta negar da pra saber pelo post abaixo flw mano adorei o conto o blog tbm

    ResponderExcluir