SEX SHOP AMOR COM PIMENTA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vida de Bijit

Nada como abrir meu blog contando um pouco sobre mim, como falei no meu perfil que em 1.200 caracteres não cabem a descrição de quem eu sou então aqui vai:

Bem eu sou um verdadeiro depende nessa minha vida.

Talvez eu seja a pessoa mais de lua que exista nessa vida, par se ter noção faz 20 minutos que eu to caçando na internet um site que faça mapa astral pra citar meu signo e a porcaria do ascendente. Comose isso fosse mudar a vida de alguém... ou a minha... bem eu sou desse jeito, curioso demais sobre tudo, apaixonado demais por muita coisa. Adoro ver programas de televisão que envolvam pessoas em situações reais, assim como adoro ler livros que sejam totalmente ficcionais.

Curto ficar em casa, mas curto muito uma cerveja e uma balada, curto ficar quieto mas curto muito dançar quando estou sozinho, pra falar a verdade gosto de fazer oquê tenho vontade, a vida já exige pra caralho da gente, pra que se martirizar se limitando?

Limites pra mim é algo que quase nunca existiu, bem ao menos nas minha cabeça não...

Já fui super herói, médico, astronauta, caçador de dinossauros até mesmo garoto de programa, só que na cabeça da gente tudo é muito simples, já na vida real, tudo é muito burocrático... as pessoas são muito burocráticas, que um exemplo?

Pra se transar precisa-se saber o nome... pra se conhecer após um papo pela internet precisa-se de telefone... é foda... a burocracia das pessoas acabam com a vida delas mesmas.

Bem quando eu tinha 17 anos, aidna não sabia se eu era gay, se eu era hetero, se eu gostava de meu mehlor amigo Wagner ou do Ulisses, ou se eu pegava a 1ª menina que aparecesse e tentava transar com ela.

Hoje aos 25 quase 26, sei que amo meu marido Wesley, mas sei que existem mulheres que eu beijaria e daria um puta sarro, e que existem caras que só de olhar já me imagino transando.

Bem essa é a abertura do meu blog, decidi não contar nenhuma história nele hoje até mesmo por que tenho um péssimo problema em ser detalhista demais ao escrever, não quero parecer um puto no blog, mas se não falar de minhas transas não sou eu, nã quero parecer uma criança mas se não falar de minhas loucuras também não sou eu...


Fui!!!!

Até o próximo POST!

PABLo - Bijit

Nenhum comentário:

Postar um comentário