SEX SHOP AMOR COM PIMENTA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 17 de março de 2010

A loucura, Pablo e Claudio. PARTE 1

Pablo estava parado na porta do hotel, a informação que ele havia procurado era de que provavelmente este seria o hotel onde Claudio estaria hospedado a trabalho, mas mesmo que não fosse, a cidade tem somente 6 hotéis, não é complicado sair procurando todos, mesmo que quatro deles são perto um dos outros, ainda sim Pablo sabia que aquele hotel poderia ser o mais provável.
Era um risco imenso que Pablo corria de estar ali, loucura? Largar tudo pra trás e ir ao encontro de um praticamente desconhecido, mas Pablo nem pensava nisso, Pablo queria ver ele, a única dúvida que Pablo tinha era: O que será que ele fará ao me ver, e se ele nem me reconhecer. Por que ele deveria fazer algo se eu viesse, eu sei que ele disse que quando sai a trabalho, ele se fixa nisso, e o resto fica pra trás.
Não era medo de ser rejeitado, não, Pablo não tinha esse medo, era algo pior, era medo de não ser verdade, de ser tudo ali, fogo de palha, muitas palavras trocadas anteriormente, mas mesmo assim, Pablo não havia recebido nenhuma notícia dele depois que ele viajara, não que fizesse muito tempo, na verdade, um dia depois que ele viajou, Pablo esperou que ele respondesse ao menos uma mensagem sua, mas nada, Pablo não entendia aquilo, e saiu, sem pensar em nada, foi pra lá, achar ele, e falar que tudo que ele queria era estar ao seu lado.

Um comentário: