SEX SHOP AMOR COM PIMENTA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

terça-feira, 30 de março de 2010

A loucura, Pablo e Claudio. PARTE 3

Pablo Então montou campana, pelas 23:00 quando o silencio no quarto ao lado era grande, Pablo resolveu, ir até o quarto e bater na porta, ele tinha três chances de ser Cláudio quem atenderia, mas nem a voz dele ele sabia como era, Pablo então saiu de seu quarto, a camisa de jogador azul, bermuda jeans azul escura, Pablo sabia que essa era uma referencia única. Bateu na porta uma vez, havia barulho de tv ligada, mas quem abriu a porta não foi Claudio, o outro homem abriu a porta toda, e Pablo viu, Claudio sentado no sofá vendo TV, Claudio olhou, mas não esboçou nenhuma reação, Pablo percebeu.
Depois de 30segundos com os olhos fixos dentro do quarto no sofá, Pablo entendeu que o outro homem estava falando com ele, e se sentiu mal, mal por estar ali, sentiu que não devia estar ali, e pediu desculpas pelo incomodo, alegando engano, e saiu, foi devagar até as escadas do prédio e se sentou, com as mãos no rosto, uma angustia terrível invadia seu corpo, a sensação de erro, de engano, de tristeza, de que agora tudo que ele havia dito, parecia estar esquecido em meio a um olhar indiferente.

3 comentários:

  1. Putz! Que ducha de água fria o Pablo tomou hein. Mas é um risco que se deve assumir qao se fazer surpresas: o surpreendido pode ser você.

    ResponderExcluir
  2. Nossa =/

    ki ruim .. mais torço pelo Pablo [acho ki tem grandes xances de ter um final feliz]

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendi, coitado do Pablo!!! Qm era esse homem com Cláudio...talvez um amigo(?)

    ResponderExcluir