SEX SHOP AMOR COM PIMENTA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

terça-feira, 23 de março de 2010

A loucura, Pablo e Claudio. PARTE 2

Claudio estava com mais dois homens conversando e rindo, quando Pablo sentado do outro lado da rua o avistou, mas eles passaram direto pela porta do Hotel, indo em direção ao hotel que havia a dois quarteirões dali. Pablo se sentiu aliviado por não ter se hospedado ainda, ele se sentia esperto, mas esse sentimento acabara quando ele vira que aquele hotel era um pouco mais caro do que ele poderia pagar. Mesmo assim ele sabia se virar, sempre soube.
Pablo esperou eles entrarem, viu que Claudio entrou primeiro sem nem olhar pra trás, Pablo tinha esperança de que ele olhasse na rua e o reconhecesse. Pablo entrou no hotel, alugou um quarto, e perguntou a ela, em qual andar os rapazes estavam hospedados, ela hesitou mas informou, Pablo pediu o quarto do lado.
Pablo entrou no quarto, tomou um banho, um amargo estranho no estômago e uma vontade imensa de chorar, o que ele estava fazendo ali? Era louco, o cara nem sabia que ele existia, mas ele ainda acreditava em tudo o que foi escrito, o que ele queria estava ali, ele sabia, mesmo sem saber se era recíproca a vontade, e sabendo que a chance de tomar um fora dele, desse jeito era, muito, mas muito maior que qualquer outra, o coração dele já tem dono, o meu também, mas ainda sim, Pablo não queria pensar no resto do mundo, só nele e em Claudio, como ele vinha fazendo todos os outros dias, e acreditava que Claudio fazia o mesmo.

3 comentários:

  1. Será que Pablo vai conseguir o que almeja?

    ResponderExcluir
  2. Eu dou certeza de que ele vai conseguir oque almeja! Luciano A.Santos

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser muito forte para se instalar no quarto ao lado da pessoa que deseja, como o Pablo conseguiu se conter!??

    ResponderExcluir