SEX SHOP AMOR COM PIMENTA

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PaBLo e Lorena (Parte 1)

Aproveitando meu aniversário e a volta do carnaval, vou inicar uma nova histíra de MSN.
PaBLo e Lorena (Parte 1)

19:20:31: Lorena: Pablo? Olá tá on?
19:21:50: PaBLo: oioi to on sim moça pode falar.
19:21:59: Lorena: ^^ sou a amiga da Ana, ela falou que se eu falasse com você tvz me ajudasse a resolver.
19:23:14: Lorena: vc tá ocupado???
19:25:19: PaBLo: oioi Lorena, to não meu bem pode falar, que que tá acontecendo???
19:25:33: PaBLo: Pera vc é a amiga da Ana que é virgem???
19:25:57: PaBLo: hsauhsauhsauhsahs sorry o forma de falar... sabe como é nos concentramos em alguns detalhes as vezes.
19:26:09: Lorena: Sou eu sim, que que ela falou pra vc de mim?!? >.<
19:26:25: PaBLo: hsauhauhaushau nada de mais não, nom se preocupa não sahsuahusahusahu.
19:26:33: Lorena: Mas qq ela falou pra vc?!?
19:27:09: PaBLo: Ela me contou que vc tá solteira deve ter uns meses, falou que você tava ficando com um carinha mas ele era um ogro que não rolou nada...
19:27:12: Lorena: Sim isso mesmo >.<
19:27:43: PaBLo: Mas me conta você, por que que você tava querendo falar comigo, ela falou isso mas não entendi por que você precisava de ajuda.
19:27:59: PaBLo: Mas primeiro me conta, o que que foi que aconteceu de tão traumatizante assim no seu ultimo namoro???
19:28:37: Lorena: Pq vc fala isso?!?
19:30:41: PaBLo: A Ana disse que depois que treminou você ficou toda traumatizada com homem, que não queria mais saber, coisa e tal, que ficou traumatizada com sexo.
19:30:58: Lorena: A Ana te contou isso?!? HUMPF
19:31:17: PaBLo: Contou né moça, como que eu ia poder te ajudar sem você ter nenhum problema???
19:31:38: Lorena: Sorry tá certo, de q adianta né?
19:32:13: PaBLo: Pois é, mas me fala moça que que houve?
19:32:47: Lorena: A Pablo, ele me deixou toda traumatizada, sabe, ele era muito ogro, muito idiota.
19:32:59: PaBLo: Como assim?
19:34:17: Lorena: Foi assim, começamos a namorar quando eu tinha uns 15 anos sabe, ele era todo carinhoso comigo sabe.
19:34:46: Lorena: O namoro ficou bom até que começamos a falar sobre sexo.
19:35:36: PaBLo: Falar sobre sexo... por que? Geralmente ele acontece hsauhsuahuahua...
19:38:27: Lorena: É que ele era masi velho sabe, e como sabia que eu era virgem ele começou a tocar no assunto, mas de uma forma muito escrota.
19:39:01: PaBLo: Explica melhor.
19:41:27: Lorena: Foi assim, a gente tinha saído pra ir no cinema, aí depois do filme ele perguntou se eu não queria ir dar uma volta, então ele me levou lá pro mangabeiras, descemos na praça do Papa e sentamos perto do carro.
hum e aí?
19:43:54: Lorena: Começamos a ficar como acontece normalmente sabe, ele sempre me agarrava no cabelo quando ia beijar sabe, era muiiiito bom, nesse dia ele tava mais nervoso sabe, tava fazendo as coisas de qq jeito, e eu achei estranho.
19:47:12: Lorena: Perguntei pra ele se tava tudo bem e ele olhou pra mim e falou assim "To louco pra tirar seu cabacim" ai Pablo, na hora que ouvi aquilo fiquei chocada. Acho que ele percebeu sabe e ficou sem graça. É claro que pedi na hora pra gente poder ir embora, mas ele falou que queria conversar, e ao invés de me levar embora me levou pro mirante lá da Mangabeiras.
19:49:21: Lorena: Nossa eu fiquei aterrorizada sabe. Quando chegamos ele agarrou forte no meu braço e me perguntou e eu não tinha vontade de dar pra ele. Falei que até tinha, mas não daquele jeito, aí ele virou e falou "fala p mim que vc não tá doida p eu enfiar meu pau na sua bucetinha?" e enfiou a mão na minhas pernas.
19:49:51: PaBLo: E o que que vc fez?
19:53:13: Lorena: Fiquei desesperada sabe, começei a chorar, acho que isso assustou ele, aí ele parou, me pediu desculpas e falou que não era assim que ele queria ser comigo.
19:53:27: Lorena: Depois de muito conversar eu fiquei calma e mandei ele me levar embora.
19:53:40: PaBLo: Nossa Lorena, putz de verdade que situação horrorosa, mas e você como lidou com isso depois?
19:53:53: Lorena: Olha no dia quando cheguei em casa, achei que o problema era comigo sabe?
19:54:12: PaBLo: AFFFFFF, não acredito o ogro te trata como uma puta e você acha que a culpa é sua?
19:54:39: Lorena: Você vai por no blog Pablo?
19:54:51: PaBLo: Como assim você conhece o blog? Se você deixa ponho sim, posso?
19:55:00: Lorena: A Ana me mestrou dele, por isso que eu quiz falar com vc. Pode mas calma que tem mais história. Ainda nem te contei do dia que decidi fazer com ele.

Aí é que está, Lorena é virgem, e decidiu transar com o namorado dela?
Depois que passamos por situações assim, aceitar naturalmente o sexo em nossa vida é complicado, mas pelo jeito Lorena soube lidar bem.
Só lendo o próximo post pra ver o desastre que isso deve ter sido.
Não se esqueçam de comentar a história.

PaBLo - Bijit

Nenhum comentário:

Postar um comentário